ANÁLISE DA EMPRESA ENIX AUTOMÓVEIS SOB A ÓTICA DO ENDOMARKETING: um estudo de caso junto aos funcionários

Autores

  • João Paulo Ciribeli FAGOC
  • Enielcio Ribeiro da Rocha
  • Wellington de Oliveira Massardi
  • Nathália Carvalho Costa

Resumo

A presente pesquisa tem como objetivo geral identificar os gostos e preferências dos funcionários da empresa Enix Automóveis Ltda. quanto às marcas e modelos de veículos utilitários, realizando uma análise da aplicação do marketing interno na empresa Enix Automóveis Ltda. e seus resultados. Em relação àmetodologia, a pesquisa é classificado como bibliográfica e estudo de caso. Tendo como base o resultado obtido, concluiu-seque valorizar é conquistar clientes internos e pode ser algo fácil quando se oferecem ao colaborador possibilidadesde adquirir os produtos. Além da satisfação do cliente interno, o endomarketing é algo que pode dar retorno através de novas compras e também passa uma mensagem de qualidade, confiança e credibilidade aos clientes que vêm conhecer o produto.

Biografia do Autor

João Paulo Ciribeli, FAGOC

http://lattes.cnpq.br/8486429544173469

Publicado

2016-08-14